Os produtos têm suas garantias asseguradas pela Sozo Vinhos conforme o tempo para consumo indicado na página de cada produto,desde que os produtos tenham sido estocados da forma indicada, em LOCAL SECO, FRESCO E AO ABRIGO DA LUZ.
Caso tenha adquirido nossos vinhos diretamente com a Sozo Vinhos favor proceder conforme descrito abaixo. Caso tenha comprado em loja especializada, favor contactar a loja onde fez a compra para fazer a solicitação. A Loja nos contactará e processaremos a análise em conjunto, de acordo com os critérios descritos abaixo, sendo todos os direitos do comprador assegurados, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Cancelamentos:
Conforme legislação vigente, quando mantidas nas condições originais, você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento.
Para devolver uma mercadoria, é importante entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail: lojavirtual@sozovinhos.com.br ou pelo celular e WhatsApp (54)997055317.
O produto deverá estar em perfeito estado. É importante guardar a nota fiscal.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sozo Vinhos entrará em contato e providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
Caso seja constatado que há defeito, será enviado um outro produto sem custo adicional ou o valor referente será devolvido, conforme preferência do comprador.
A Sozo Vinhos está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mal uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e Devoluções:
Para devolver uma mercadoria, é importante entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail: lojavirtual@sozovinhos.com.br ou pelo celular e WhatsApp (54)997070046. Conforme legislação vigente, quando mantidas nas condições originais, você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento.
O produto deverá estar em perfeito estado. É importante guardar a nota fiscal.
Para trocas e devoluções, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sozo Vinhos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. Caso seja constatado que há defeito, será enviado um outro produto sem custo adicional ou o valor referente será devolvido, conforme preferência do comprador.
A Sozo Vinhos está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os eventuais acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento é realizado após o recebimento e conferência da mercadoria na Sozo Vinhos e se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto da loja, ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura do mês seguinte.
2 - Compras com Depósito ou PIX: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar o depósito ou PIX em sua conta-corrente bancária.
Para reembolso através de depósito em conta ou PIX, é necessário que o titular da conta-corrente seja a mesma pessoa, com o mesmo CPF que efetuou o pedido na Loja. Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência dos Correios, basta apresentar um documento oficial com foto.
O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Engano na Expedição:
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, favor entrar em contato pelo e-mail lojavirtual@sozovinhos.com.br ou pelo celular e WhatsApp (54)997070046 e alinhamos a melhor forma de devolução e substituição conforme o pedido.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou a troca dos produtos, conforme preferência do cliente.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
Preço
Os preços apresentados dos produtos são exclusivamente para Pessoa Física. Para compras por CNPJ, por gentileza entre em contato pelo celular e WhatsApp (54)997070046 ou pelo e-mail lojavirtual@sozovinhos.com.br.
O domínio sozovinhos.com.br pertence à Razão Social Jose Sozo Vinhos Eireli CNPJ 08.263.516/0001-30.
Rua Ipê, 240 - Centro, Vacaria - RS - CEP: 95200-016
José Sozo Vinhos Eireli - CNPJ: 08.263.516/0001-30